Buscar

ÁGUAS DE SÃO SEBASTIÃO REINAUGURA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ÁGUA.

Estação de Tratamento de Água (ETA) - foto: VANDER FILHO

A Concessionária Águas de São Sebastião da Grama reinaugurou a Estação de Tratamento de Água (ETA). Conforme a concessionária, foram investidos mais de setecentos mil reais em pouco mais de um ano.

Entre as melhorias estão a construção da casa de bombas, implementação de dosador digital, reforma e modernização do laboratório, troca do material filtrante (filtros), pintura e a construção do abrigo de produtos químicos.

Atualmente a Estação faz o tratamento de aproximadamente 120 mil litros d'água por hora, o suficiente para suprir com segurança a demanda da cidade.


Dr. Ricardo Ribeiro Florido (Prefeito de São Sebastião da Grama) e Delloro Serafim (Vereador e Presidente da Câmara de Vereadores de S. S. Grama)

Água é essencial para a vida e também para o desenvolvimento da cidade. Grama precisa atrair novas empresas e assim gerar mais empregos para nosso povo, e ter água de qualidade faz toda a diferença” disse o prefeito de São Sebastião da Grama Dr. Ricardo Ribeiro Florido.

Já para o vereador e presidente da Câmara Delloro Serafim “Saber que hoje temos água de qualidade e que nosso esgoto em breve será tratado é um marco para a história da nossa cidade, é o nosso compromisso com a vida e o meio ambiente”.

A concessionária Águas de São Sebastião é fruto do consórcio Terracom / Perenge e em pouco mais de um ano já investiu mais de cinco milhões de reais em São Sebastião da Grama.


Dr. Fernando Evanyr (Diretor Terracom), Dr. Ricardo F. Ribeiro (Prefeito de São Sebastião da Grama); Delloro Serafim (Presidente da Câmara de S.S. Grama), Marcos Diniz (Diretor Presidente da Terracom), Dr. Paulo Raposo (Diretor Presidente da Perenge), Dr. Carlos Eduardo Alves (Gerente de desenvolvimento de negócios da Terracom).

© 2019 - Agência RTV